segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tenha qualidade de vida. Cuide do seu intestino!

Resumo do Trabalho de Avaliação do Uso de Simbióticos em Pacientes Hospitalizados



A equipe de Nutricionistas do Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital Geral de Taipas, da Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, juntamente com a equipe de estagiárias de Nutrição da Faculdade Uninove, desenvolveu um protocolo com 30 (trinta) pacientes que apresentaram diarréia e obstipação intestinal, os quais receberam suplemento simbiótico, uma vez ao dia ,associado à dieta específica a cada tipo de patologia apresentada.
O estudo foi realizado no período de maio a junho de 2006, e os resultados demonstraram que 50% dos pacientes com diarréia apresentaram melhora no primeiro dia após o uso do suplemento e os outros 50% apresentaram melhora no quadro no segundo dia de utilização do produto.
Em relação aos pacientes com obstipação intestinal, 90% evacuaram em algumas horas após o uso e 10% evacuaram um dia após o uso do produto.
Neste estudo, constatou-se os efeitos benéficos do uso do suplemento simbiótico, promovendo o reequilíbrio da flora intestinal e consequentemente melhora significativa da saúde dos pacientes.

Silvana Toledo de Alvarenga
Direção Técnica do Serviço de Nutrição e Dietética
Hospital Geral de Taipas
 
Veja resumo. clique aqui.

LACTOFOS – O único simbiótico do Brasil!

Indicado para casos de constipação e diarréia.

Simbiótico = Prebiótico (Fibra Solúvel Prebiótica) + Probiótico   (Microorganismos Vivos)

LACTOFOS age no intestino, repondo e alimentando as bactérias benéficas presentes naturalmente na flora intestinal, fazendo com que essas cresçam e combatam as bactérias maléficas, fornecendo assim um resultado muito mais rápido na recuperação intestinal!

LACTOFOS, mistura equilibrada a favor da sua saúde: único com dupla ação.

Não sofra calado, use LACTOFOS e tenha seu intestino funcionando regularmente! Compre aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...