quarta-feira, 21 de julho de 2010

Toalet Descartável

A novidade de higiene pessoal que tem como objetivo o alívio imediato dasnecessidades fisiológicas de urina e vômito.
O produto consiste em um saco plástico descartável com bocal emborrachado e zíper de segurança. Dentro deste saco existem partículas de cristais de gel derivado de celulose: inodoro, insípido, não tóxico e fisiologicamente inerte. Que absorve 98% do odor.
O bocal emborrachado atóxico, proporciona conforto e segurança, pois se torna anatômico em contato com a boca ou com a parte intima masculina ou feminina, independente de faixa etária e condições físicas.
Com capacidade de 600 ml, após o uso o líquido gelidifica instantaneamente e combate as bactérias Staphylococcus Aureus, Cândida Albicans e Escherichia Coli.
O descarte pode ser feito em qualquer lixeira, uma vez que não tem perigo de molhar o ambiente nem contaminar, pois o saco também fica lacrado.
É embalado individualmente em formato pocket (envelope).
O Toalet é um produto inovador leve e prático para ser carregado em qualquer bolsa e utilizado em qualquer lugar.

O Toalet Descartável é um verdadeiro banheiro de bolso, principalmente para os clientes que estão nos engarrafamentos. Chamado pelos comentáristas das radios, tvs, jornais e revistas de: "Saquinho Magico para o Fim do Sufoco"



Este novo produto serve para aliviar as pessoas dos constrangimentos das grandes cidades e rodovias onde não se consegue um banheiro em condição de uso sem o risco de uma possível contaminação. Nos hospitais, clínicas e consultórios está substituido com toda privacidade e segurança o antigo e tradicional "Papagaio ou Patinho". Possui lacre de segurança e absorve instantaneamente os odores provenientes da micção ou regurgitação.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...